SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Alegrete 31 anos: Prefeita Lila Alencar confirma 04 atrações para grande festa em praça pública

Cultura - 20 de Março de 2023 - 12:55:46


...

A cidade de Alegrete do Piauí irá comemorar o aniversário de 31 anos de emancipação política no próximo dia 27 de abril.

Sob a liderança da prefeita Lila Alencar, a administração municipal divulgou as atrações musicais que animarão a população em uma grande festa gratuita em praça pública para comemorar do dia do município.

Com grande entusiasmo, a gestora confirmou a presença do cantor Vitor Fernandes, atual sensação do piseiro. Além disso, também foram anunciados a renomada cantora Taty Girl e a dupla piauiense Waldo e Felipe. 

A dupla Gustavinho e Haroldinho fechou a lista de atrações musicais confirmadas para o aniversário alegretense.

Com o apoio do governo do estado juntamente com o ex-prefeito e secretário de finanças, Márcio Alencar, e dos deputados estaduais Ana Paula e Georgiano Neto, a celebração promete ser uma oportunidade única para os fãs dos artistas e amantes da música em geral se reunirem e comemorarem essa data tão especial para a cidade.

Além de um grande show em praça pública, a gestão municipal está preparando outras atividades para compor a programação do aniversário do município e tornar as comemorações pelos 31 anos de emancipação política ainda mais especiais.

Piauí em Foco