SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Assistência Social de Alegrete promove momento de lazer em homenagem ao Dia das Crianças

Social - 09 de Novembro de 2021 - 17:49:36


...

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Alegrete do Piauí realizou no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, uma homenagem para crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na ocasião as crianças desfrutaram do momento brincando em pula pula, onde teve também barraca de pipoca, algodão doce e foi servido ainda cachorro quente.

O evento em homenagem às crianças foi animado com show de humor pelos Mímicos da Alegria e um personagem da Galinha Pintadinha.

A secretária de Assistência Social, Ariane Santos, explica que o evento foi realizado com apoio da prefeita Lilian Alencar, através das equipes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Alegrete do Piauí.

“Era visível a felicidade das crianças e o empenho de toda equipe em realizar o evento. Dessa forma a equipe buscou proporcionar um momento de diversão para os pequeninos”, disse Ariane.

A prefeita Lilian Alencar, esteve presente e prestigiou o evento de homenagem ao Dia das Crianças. Ela disse que crianças são obras divinas e que foi muito merecido o momento especial para elas.

“Foi lindo ver todas aquelas crianças se divertindo. A gente viu a felicidade no rosto de cada criança e a alegria delas foi contagiante. O 12 de outubro é um dia sagrado porque as crianças são obra divinas. Essa data é muito importante ´porque comemora-se também o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Que todas as crianças sejam cobertas de bênçãos”, disse a prefeita.

A homenagem marca a primeira atividade presencial com os grupos de crianças.

Cidades na Net