SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Quatro grandes bandas atraem multidão ao aniversário de Alegrete; prefeita comemora e avalia evento

Cultura - 25 de Julho de 2022 - 15:58:35


...

Nesta quinta-feira (28), o município de Alegrete do Piauí completou 30 anos de emancipação política.

E para comemorar com estilo, a Prefeitura Municipal promoveu um show em praça pública com grandes atrações musicais.

Fazendo a festa para os alegretenses, a dupla Waldo e Felipe, a banda Limão com Mel e os cantores Felipe Amorim e Iohanes subiram ao palco na Praça Púlica do município.

Os shows contaram com uma multidão de pessoas que amanheceram o dia dançando muito forró.

A prefeita Lilian Alencar avaliou o evento e toda programação dos 30 anos de Alegrete. “Estou realizada e saatisfeita em estarmos fechando as comemorações dos 30 anos de Alegrete com chave de ouro, fizemos uma programação de aniversário bonita e hoje vamos finalizar com essa grande festa com artistas grandes, só tenho a garadecer.”

Muitas autoridades marcaram presença e prestigiaram os shows, como, a prefeita Lilian Alencar e seu esposo, Luis humberto, o vice prefeito Manoel de Zé Pedro e sua esposa, Celciana Ramos, o ex prefeito Márcio Alencar e a ex primeira dama, Andrea Sousa. Os vereadores: Erasmo Araújo, Luis Carlos, Leonardo Leal, Claudio do Milton, Caetana Oliveira e Dadá.

Também estiveram presentes os secretários Walter Filho (Saúde), Edilton Alencar (Administração), Alberto Vitor (Cultura), Lucas Manoel (Esporte), Virgínia Célia (Educação), Ariane Santos (Assistência Social), Júnior Sousa (Agricultura) e o contador Jean Oliveira.

Cidades na Net