SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Prefeitura de Alegrete do Piauí realiza distribuição de novos fardamentos para os estudantes da rede municipal

Educação - 31 de Janeiro de 2023 - 18:00:03


...

A prefeitura municipal de Alegrete do Piauí, por meio da secretaria de Educação, realizou a entrega do novo fardamento escolar para todos os estudantes matriculados na rede municipal de ensino.

A prefeita Lila Alencar juntamente com a secretária de educação Virgínia Célia distribuíram cerca de 964 uniformes em todas as creches e escolas da sede e na zona rural na primeira semana de agosto, durante o retorno ao segundo semestre letivo.

O investimento no vestuário representa o compromisso da gestão municipal para com a organização da Educação Pública, por meio da padronização dos uniformes. Foram entregues para o ensino infantil o fardamento completo, e camisetas para o ensino fundamental e EJA (Ensino de Jovens e Adultos).

As profissionais que cuidam da alimentação dos estudantes também receberam novos uniformes.

Secretária de educação, Virgínia Célia, e prefeita Lila Alencar participam de entregas de uniformes

secretária de educação, Virgínia Célia, falou sobre a importância dos fardamentos:

“Isso é uma forma de melhor receber os nossos alunos, pois além de estarmos bem preparados com uma excelente equipe docente e uma boa estrutura física, é necessário também ter esse zelo pela coisa pública, pela padronização dos uniformes dos alunos, pois assim estamos contribuindo para uma melhor Educação.” disse.

Piauí em Foco