SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Prefeita Lila Alencar confirma show de Vitor Fernandes no aniversário de 31 anos de Alegrete do Piauí

Cultura - 13 de Março de 2023 - 14:07:15


...

Prefeita Lila Alencar

A cidade de Alegrete do Piauí está prestes a comemorar um marco importante em sua história: 31 anos de emancipação política.

Sob a liderança da prefeita Lila Alencar, a administração municipal está se preparando para proporcionar uma celebração memorável para seus habitantes.

Em um anúncio exclusivo ao Piauí em Foco, a prefeita Lila Alencar revelou a primeira grande atração musical que animará a população na comemoração do dia do município.

Com grande entusiasmo, a gestora confirmou a presença do renomado cantor Victor Fernandes, atual sensação do piseiro, em uma apresentação gratuita e aberta ao público.

Com uma carreira ascendente no mundo da música, Victor Fernandes é conhecido por seu estilo inovador e animado, que promete agitar a praça pública de Alegrete do Piauí no dia 27 de abril.

O evento conta com o apoio do ex-prefeito e secretário de finanças, Márcio Alencar, e do deputado estadual Georgiano Neto.

A festa será uma oportunidade única para os fãs do cantor e amantes da música em geral se reunirem e celebrarem a data tão especial para a cidade.

Além da presença de Victor Fernandes, outras surpresas estão sendo preparadas pela administração municipal para compor a programação do aniversário do município e tornar as comemorações pelos 31 anos de emancipação política ainda mais inesquecíveis.

Piauí em Foco